Bem-vindo!

Serviço ao Cliente

Entrega

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue. Lembramos que o prazo de entrega começa a ser contado 1 dia útil após a confirmação de pagamento junto ao PagSeguro, devido a maioria de nossos produtos necessitarem de embalagem especial devido ao risco de avaria. Eventualmente, pedidos com confirmação de pagamento até as 12:00h serão enviados no mesmo dia.
Privacidade e Segurança

Atenção! Após aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.A qualquer momento poderemos pedir os comprovantes de residência e última fatura do cartão usado na compra para serem enviados via fax (44) 3028-6646  ou e-mail PLASVIDROS@PLASVIDROS.COM.BR. Sua compra só será finalizada com o envio destes documentos, quando solicitados.
Trocas e Devoluções

Troca 
Se você não está satisfeito com os produtos recebidos, trocamos sem problemas.
Importante: O prazo para troca é de 30 dias após a compra.
Atenção! 
As trocas SOMENTE poderão ser efetuadas pelo procedimento abaixo:

1. Enviar os produtos que deseja trocar na embalagem original com uma via da nota fiscal e com todos os acessórios incluídos (exceto adesivos e brindes) pelos CORREIOS para: PLASVIDROS – AVENIDA COLOMBO, 7114 - CEP: 87020-001 - Maringá - PR - [Fone: (44) 3031-6646] 

2. Ao recebermos os produtos avaliaremos as condições do produto e realizaremos a troca. O cliente deverá realizar o pagamento da diferença (se houver) antecipadamente, juntamente com o valor do frete.
 
3. Importante: os fretes referente ao retorno dos produtos e ao reenvio será por conta do cliente.

4. Em caso de dúvidas envie um e-mail para [PLASVIDROS@PLASVIDROS.COM.BR]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!

Devolução
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Cancelamento
Deve ser enviado um e-mail para PLASVIDROS@PLASVIDROS.COM.BR comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o valor pago referente aos produtos será devolvido ou estornado, não sendo devolvido o valor do frete. Ainda, o frete para devolução, em caso de recebimento dos produtos, é de responsabilidade do cliente, não sendo aceito frete a pagar.
Reclamações
Produtos faltantes, avariados ou em desacordo com o pedido deverão ser manifestados em até 30 dias após a data da compra. Reclamações posteriores não terão validade. Em caso de produtos avariados, é necessária a apresentação de fotos que comprovem a avaria.
Pedidos

Selecione um segmento no menu Produtos (Exemplo: EMBALAGENS DE VIDRO - BALEIROS) Escolha o produto e clique em Comprar. Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a PLASVIDROS com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a PLASVIDROS, informar o número da Nota Fiscal de compra.
Lembramos que a empresa não se responsabiliza pelo pagamento da diferença de ICMS entre estados. Possíveis taxas deverão ser pagas pelo cliente.

Pagamento, Preços e Promoções

Com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.
Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos. 

Visualizando Pedidos

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.
Atualizando Informações da Conta

Caso você deseje atualizar algum dado de seu cadastro, acesse seu Minha Conta em http://www.plasvidros.com.br, informe seu e-mail de cadastro e respectiva senha, nos campos solicitados.